Página inicial Guia Tiradentes!!!
Veja a previsão do tempo para Tiradentes - MG!
Segunda, 23 de Outubro de 2017
 

24/11 - Fórum do Amanhã

15/11 - Festival Duo Jazz

13/12 - Programação de Natal e Reveillon

07/01 - Curso de Fotografia, no Espaço Cultura Libertas

05/01 - MOSTRA TIRADENTES ABRE INSCRIÇÕES PARA AS OFICINAS





Orquestra Banda Ramalho



 

 

Projeto Circuito do Ouro
Data: 11/12/2010
Visualizações: 3363

Circuito do Ouro expõe atrativos na Feira de Artesanato de Belo Horizonte no Projeto Escadaria

Neste domingo, dia 13 de dezembro, o Circuito do Ouro abre o Projeto Escadaria, expondo seu artesanato, na Feira de Arte e Artesanato da Avenida Afonso Pena em Belo Horizonte. Os visitantes irão conhecer a gastronomia típica, o artesanato e os principais atrativos que o fazem um dos mais visitados circuitos de Minas.

O Projeto Escadaria traz stands móveis, que a cada semana será usado por um dos Circuitos de Minas. A proposta é oferecer à população informações consolidadas sobre os destinos turísticos mineiros e seus atrativos. Do município de Ouro Preto, o visitante poderá conhecer e adquirir peças feitas em fuxico, flor de tecido e patchwork e do município de Piranga serão expostos e comercializados artesanatos em fibra de bananeira, taboa, bambu, palha e produtos da agroindústria. Representando os associados da iniciativa privada, a Cachaça Acuruy de Itabirito, será um dos produtos típicos da região que o Circuito do Ouro irá oferecer aos visitantes da feira. O stand conta também com a presença da agência de viagens Valor Turismo, grande parceira da Associação do Circuito Turístico do Ouro.

Stand do Circuito do Ouro recebe grande visitação na XX Feira Nacional de Artesanato

Reforçando o papel de valorizar e fomentar o turismo na região, a Associação do Circuito do Ouro participou junto aos seus associados da XX Feira Nacional de Artesanato (FNA), realizada, entre os dias 24 e 29 de novembro, no Pavilhão de Exposições de Belo Horizonte (MG) - Expominas.

“A Associação do Circuito do Ouro (ACO) está sempre criando oportunidades de ampliar os horizontes e divisas para nossa região. Por meio da participação em  uma das maiores feiras do setor possibilitamos maior visibilidade ao Circuito gerando assim, abertura para novos negócios”, afirma Ana Flávia Pimenta, analista de mercado, da ACO. No estande, estavam à mostra para comercialização peças de Ouro Preto e Piranga, as Cachaças Acuruy e Lucas Batista e a Valor Viagens e Turismo, lançando pacotes da região.


  Clique aqui para voltar! Enviar esta notícia para um amigo! Clique aqui para imprimir!

 

Clique para visualizar o mapa!





 


© Copyright 2002-2017 Guia Tiradentes™ Todos os direitos reservados.
| Pagina Inicial | Como Anunciar | Expediente | Contato |
 
Guia Tiradentes é um Produto Nova Comunicação & Marketing